Maria Zilda afirmou, nessa semana, que Maitê só aceita participar de lives se for paga para isso
Redação Publicado em 20/09/2020, às 16h28
Na última semana, Maria Zilda acabou provocando uma polêmica ao falar de Maitê Proença nas lives que protagoniza em suas redes sociais. Neste domingo (20/09), a atriz comentou sobre o ocorrido.
Tudo começou quando, em conversa com Carolina Ferraz, Maria Zilda disse que Maitê não participaria de uma live sua porque só o faz quando recebe por isso. "Ela gosta muito de dinheiro", afirmou na ocasião, gerando um enorme burburinho.
Por conta da repercussão, Maria Zilda precisou esclarecer a situação. "Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas 'Guerra dos Sexos'. Liguei e disse: 'Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo"
"E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela", relatou Maria Zilda em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube.
A atriz contou que não foi procurada por Maitê depois da repercussão. "Maitê não vai passar recibo, ela é muito chique, não vai me ligar. Ela teve uma vida muito difícil, mas é educadíssima, foi educada fora do país, assim como eu. Ela é uma pessoa muito gentil. Teve muita sorte também, o que é importante", finalizou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal