FAMOSOS

"Não vai passar recibo, é muito chique", diz Maria Zilda sobre polêmica com Maitê Proença

Maria Zilda afirmou, nessa semana, que Maitê só aceita participar de lives se for paga para isso

Maria Zilda envolveu Maitê Proença em uma polêmica nesta semana - Reprodução
Maria Zilda envolveu Maitê Proença em uma polêmica nesta semana - Reprodução

Redação Publicado em 20/09/2020, às 16h28

Na última semana, Maria Zilda acabou provocando uma polêmica ao falar de Maitê Proença nas lives que protagoniza em suas redes sociais. Neste domingo (20/09), a atriz comentou sobre o ocorrido.

Tudo começou quando, em conversa com Carolina Ferraz, Maria Zilda disse que Maitê não participaria de uma live sua porque só o faz quando recebe por isso. "Ela gosta muito de dinheiro", afirmou na ocasião, gerando um enorme burburinho.

Por conta da repercussão, Maria Zilda precisou esclarecer a situação. "Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas 'Guerra dos Sexos'. Liguei e disse: 'Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo"

"E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela", relatou Maria Zilda em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube.

A atriz contou que não foi procurada por Maitê depois da repercussão. "Maitê não vai passar recibo, ela é muito chique, não vai me ligar. Ela teve uma vida muito difícil, mas é educadíssima, foi educada fora do país, assim como eu. Ela é uma pessoa muito gentil. Teve muita sorte também, o que é importante", finalizou.