A FAZENDA

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel explica briga com Carol Narizinho em conversa com Jake Oliveira

Ambiel e Narizinho brigaram feio durante a madrugada em "A Fazenda 2020"

Luiza Ambiel e Jake Oliveira conversam sobre briga - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel e Jake Oliveira conversam sobre briga - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 19/09/2020, às 15h32

A madrugada foi agitadíssima em "A Fazenda 12". Uma briga de Luiza Ambiel com Carol Narizinho deu o que falar, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Já mais tranquila, a atriz e ex-Banheira do Gugu explicou em conversa com Jakelyne Oliveira o que fez com que ela tivesse um ataque de fúria. "Você sabe o que ela falou?", perguntou Luiza para a ex-Miss Brasil.

"Não. Você ontem custou a falar, e quando você falou, falou muito por cima. Você falou que ela sugeriu que até sua filha gostaria de ficar com o JP. Alguma coisa assim?", questionou Jake.

Luiza pensou um pouco antes de responder, mas confirmou a informação. "Mas, de onde veio esse contexto?", quis saber a modelo. "A gente estava conversando com o Jota (JP Gadêlha, ex-participante do reality "The Circle", da Netflix), ela não estava. A gente estava falando sobre o carinho que a gente sente um pelo outro, e é carinho mesmo, de querer estar junto, de conversar, de confiar, sabe? Eu confio de falar as coisas com ele, ele confia de falar as coisas comigo".

"Aí eu falei assim: 'Jota, olha só, se você quiser com alguma menina você pode ficar, viu? Porque a gente fica próximo assim e você fica sem jeito e tudo. Eu tenho um ciuminho assim de você, mas é aquela coisa que eu não sei explicar'", relatou Luiza.

Segundo Luiza, JP concordou e até falou sobre duas participantes do reality em quem estaria interessado. "Aí a Stéfani (Bays) olhou assim de longe e eu chamei ela. Ela veio, e a gente começou a brincar, provocar ele, mas tudo nesse contexto (de amizade). Aí quando eu olhei, a Carol (Narizinho) já parou do meu lado. E a gente falando disso, de paquera, mas tava focado nele com a Stéfani", garantiu.

"E ela, que pegou a conversa pela metade, olhou para mim e disse: 'Até sua filha é a fim dele, né?'. Aí eu falei assim: 'Carol, minha filha tem 12 anos'. Eu já fiquei put*", relatou a atriz. Jake lembrou que, numa conversa na Casa da Árvore, Luiza disse que a menina é fã de JP e o segue nas redes sociais.

De acordo com Luiza, Carol insistiu: "Eu disse: 'Ela tem 12 anos', e ela respondeu: 'Ué, mas ela nunca beijou?'. Primeiro: essa não é uma pergunta que você faz, minha filha nunca beijou e se beijou eu não ia expor aqui, entendeu? Aí eu peguei e disse: 'Não, ela nunca beijou'. Aí eu saí, encontrei com a Vick (Victória Villarim) e eu falei: 'Vick, vamos comigo lá fora'. Aí vim para cá", relembrou.