A FAZENDA

A Fazenda 2020: Carol Narizinho se desculpa por punição: "Eu me sinto responsável"

Atitudes da peoa levaram o grupo inteiro a ficar 12 horas sem água quente

Carol Narizinho se desculpa por punição coletiva em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Carol Narizinho se desculpa por punição coletiva em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 19/09/2020, às 15h57

Carol Narizinho aproveitou a hora do almoço em "A Fazenda 12" para pedir desculpas aos seus companheiros de confinamento por conta de uma punição, causada por ela, que terminou por prejudicar a todos.

"Gente, quero aproveitar que tá todo mundo aqui e pedir desculpas por ontem, pela punição. Eu tô muito chateada com tudo isso, muito chateada com isso de levar punição para todos nós. Eu só quero pedir desculpas para todo mundo", desabafou.

Alguns dos peões questionaram se as atitudes de Narizinho levaram a punição, mas ela emendou: "Eu me sinto responsável por essa punição, e por isso queria pedir desculpas pra todo mundo", finalizou.

Durante a Festa Arco-Íris, que aconteceu entre a noite de ontem (18/09) e a madrugada de hoje, alguns dos participantes como Narizinho, MC Mirella e Raissa Barbosa levaram comida do evento para dentro da sede.

Pela manhã, o fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, leu o aviso da punição. "Segundo a página 17 do manual de sobrevivência, é proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 12 horas sem água quente", avisou ele, deixando o grupo inteiro irritado.