FAMOSOS

Luana Piovani compartilha cliques românticos com o namorado

Luana Piovani exibiu momento íntimo com o namorado durante jantar

Atriz anunciou romance com Lucas Bitencourt no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz anunciou romance com Lucas Bitencourt no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h37

Luana Piovani encantou os internautas ao compartilhar um momento romântico com o namorado, Lucas Bitencourt, nas redes sociais, ao exibir cliques raros durante um jantar, nesta terça-feira (17/05).

Em seu Instagram, Luana publicou dois registros em que troca beijos com o namorado, enquanto jantavam. Em seu perfil, a atriz costuma evitar exposição do relacionamento e raramente compartilha fotos ao lado de Lucas.

Nesta semana, Piovani fez um desabafo com os internautas ao relatar seu estado de saúde emocional, após ser cobrada pelos fãs, e explicou o motivo de ter aparecido com semblante triste:

"Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?", disse, 

Ela contou, ainda, que seu humor pode mudar conforme as preocupações de sua rotina, o que demonstra momentos mais difíceis para a artista, que alega que nada diferente aconteceu: "Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes, a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada", afirmou.

Luana Piovani compartilha cliques românticos com o namorado