FAMOSOS

Luana Piovani inicia campanha para Pedro Scooby permanecer no BBB 22: "Vai ganhar"

Luana Piovani comenta sobre a permanencia do ex-marido no reality show

Luana Piovani inicia campanha para Pedro Scooby permanecer no BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani inicia campanha para Pedro Scooby permanecer no BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h47

Nesta quarta-feira (20/04), a atriz Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram para fazer uma campanha para Pedro Scooby, seu ex-marido que está no Paredão do BBB 22 ao lado de Eliezer e Douglas Silva.

A artista, que tem três filhos com o surfista, já trocou muitas farpas com ele na web, porém, pediu para que as pessoas ajudem ele a permanecer na casa mais vigiada do Brasil, que está em sua reta final.

"Tive que vir fazer esse vídeo.[...] Dona Mira, mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: 'faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro ficar no BBB'. Então, a gente quer que o Pedro fique", declarou Piovani, que ainda marcou o Instagram de Pedro e sua atual esposa, Cintia Dicker, na postagem.

Além do personal, Luana ainda estava acompanha de sua amiga, Angela Garcia, que também demonstrou sua torcida para a permanência de Scooby no reality show.

"O prêmio é do Pedro", disse a amiga da atriz. "É o amorzinho dela. A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Bora, Scooby", completou Luana Piovani.