FAMOSOS

Ex-BBB Marcelo Arantes comenta sobre fama de vilão durante sua edição: "Acham que congelei no tempo, não evoluí"

Marcelo Arantes participou da 8ª edição do Big Brother Brasil

Marcelo Arantes participou da 8ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelo Arantes participou da 8ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h37

Através das redes sociais, o ex-BBB e psiquiatra Marcelo Arantes, que participou da 8.ª edição do reality show, há 14 anos, comentou que ainda é lembrado no dia a dia por sua participação no programa. Para ele, não é um problema, mas acabou virando assunto nas redes sociais ao comentar que o reality está presente em sua vida nos mínimos detalhes.

Marcelo comentou sobre uma situação que aconteceu no hospital onde trabalha. "Gente, são 14 anos e ainda mandam a comida do hospital para mim com um adesivo 'dr Marcelo BBB'. Isso é real", relatou o médico.

O paulista, natural de Presidente Prudente, tinha 31 anos quando entrou no confinamento do BBB 8 e acabou ficando marcado por várias brigas com os colegas, assim como seu afeto pela participante Gyselle, com quem mais tarde também teve atritos na casa mais vigiada do país. Marcelo acabou ganhando o título de vilão da edição, e a imagem acabou perdurando.

"O pior é acharem que você congelou no tempo, ainda é primitivamente a pessoa daquela época, que não evoluiu. O personagem construído na edição sobrevive, é bizarro. Já achei que tinha que desconstruir, hoje não ligo a mínima", confessou o psiquiatra, ao ler um comentário de um internauta: "Quanto vale entrar para a história?".