FAMOSOS

Fernanda Gentil aparece em fotos raras ao lado de sua mãe para prestar homenagem: "Uma potência”

Fernanda Gentil celebra o anivesário de Martha Machado, sua mãe

Fernanda Gentil e sua mãe, Martha Machado - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e sua mãe, Martha Machado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h05

Recentemente, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil usou seu perfil no Instagram e acabou surpreendendo os seguidores e fãs ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado de sua mãe, Martha Machado, para prestar uma homenagem a ela por conta de seu aniversário.

A apresentadora compartilhou raros cliques ao lado de Martha e escreveu um lindo texto para homenagear a mãe por completar mais um ano de vida. "A verdade é que hoje é o dia dessa mulher. Que na verdade não é uma mulher, é uma potência. A verdade é que ela é uma mulher potente de verdade; tem suas dores e delícias. Tem suas forças e fraquezas", começou a apresentadora.

Demonstrando todo seu amor, Fernanda comenta que sua mãe nunca saiu de seu lado, nem mesmo em momentos complicados em sua vida, garantindo que a matriarca sempre demonstrou apoio em todas suas decisões, sejam elas profissionais ou pessoais.

"É isso que faz de você a melhor para mim, mãe. É isso que me faz hoje, no seu aniversário, dedicar muitas das minhas horas pedindo ao povo lá de cima que te conserve assim: em constante evolução, aventureira, completamente dona de si, parceira, amiga, vovó e muito, muito, muito saudável", continuou.

Gentil ainda aproveitou o texto para falar que a aniversariante merece cada uma de suas conquistas na vida: "Você batalhou, ralou, trabalhou e conquistou. Foi assim que você e meu pai me ensinaram. Mais do que isso: foi assim que me mostraram! Eu te amo muito. E amo celebrar a sua vida!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)