FAMOSOS

Lorraine Bracco, atriz de 'Os Sopranos', compra casa de 200 anos por 1 euro na Itália

Atriz também já foi indicada ao Oscar por seu trabalho em 'Os Bons Companheiros', de 1991

Lorraine Bracco vai reformar casa que comprou por 1 euro na região da Sicília - Reprodução/Instagram
Lorraine Bracco vai reformar casa que comprou por 1 euro na região da Sicília - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h23

A atriz Lorraine Bracco vai protagonizar um reality show onde o público vai acompanhar sua luta para reformar uma casa de 200 anos adquirida por ela na Itália. O detalhe é que ela comprou o imóvel por apenas 1 euro (cerca de 6,20 reais na cotação atual).

A artista, que estrelou Os Sopranos e foi indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante por Os Bons Companheiros, vai encarar o desafio no programa My Big Italian Adventure, que estreia em 30 de outubro na emissora HGTV.

A emissora divulgou algumas fotos do imóvel, que fica na região da Sicilia e possui um terreno de aproximadamente 100m².

"Eu acredito que a vida seja uma aventura. Quando eu vi a notícia de que você podia comprar casas lá por 1 euro, entrei de cabeça. Peguei um avião. Comprei a casa. Eu estou muito animada em estar aqui, conhecer e trabalhar com moradores do local e viver perto deles. Eu estou aqui também como uma homenagem a minha família, que vem da Sicilia", disse Lorraine sobre seu novo projeto.

Ela citou um programa criado pelo prefeito da cidade de Sambuca onde é possivel comprar casas antigas por 1 euro. A ideia é vender os imóveis desocupados de forma rápida e barata, e com isso incentivar que mais pessoas voltem a morar na cidade -- que tem atualmente 7 mil habitantes.

O imóvel adquirido por Lorraine não tem água corrente ou eletricidade. Apesar disso, ela se mostrou animada com a perspectiva de começar a reforma.

"Eu não trabalho com construção, não sou decoradora, eu sou atriz. Eu nunca fiz isso antes. Eu não tenho ideia no que eu estou me metendo. É muito trabalho, mas eu acredito que tudo é possível. E, por um euro, vamos ver no que vai dar", ponderou.

Imagens externa e interna da casa comprada por Lorraine Bracco na Itália - Foto: Reprodução