Cenapop
FAMOSOS

Samuel L. Jackson promete 'curso de palavrões' em 15 idiomas para quem se registrar para votar

Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel
Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel - Reprodução

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h36

Nas últimas semanas, Samuel L. Jackson se tornou ativista de uma causa nobre: como o voto nos Estados Unidos não é obrigatório, ele e várias celebridades tem feito campanha para pedir a população que compareça às urnas.

O ator, que é crítico do governo de Donald Trump, lançou nesta semana uma ideia que serve como incentivo para aqueles que se registrarem para votar no dia 3 de novembro: ele oferecerá um curso para xingar em 15 idiomas diferentes para as 2500 primeiras pessoas que concluírem seu registro de votação.

"Ouça - se 2.500 de vocês clicarem em uma ação para promover registro de eleitores, vou ensiná-los a xingar em 15 idiomas diferentes. Vá para o site HeadCount.org/SamJackson agora!", disse o ator pelo Twitter na última segunda-feira (14/09)

Ontem (15/09), o ator voltou para a mesma rede social para anunciar que a meta foi batida -- mais do que isso, foi amplamente superada. Cumprindo o prometido, ele postou um vídeo onde dá a sua "aula".

"Vocês apareceram e explodiram nossa meta de ação. Então, como prometido, aqui estão as 15 maneiras de xingar. Obrigado por se envolver e certifique-se de votar em 3 de novembro!", escreveu.

Comentários