FAMOSOS

Samuel L. Jackson promete 'curso de palavrões' em 15 idiomas para quem se registrar para votar

Ator que interpreta Nick Fury nos filmes dos Vingadores é crítico do governo Donald Trump

Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel - Reprodução
Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel - Reprodução

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h36

Nas últimas semanas, Samuel L. Jackson se tornou ativista de uma causa nobre: como o voto nos Estados Unidos não é obrigatório, ele e várias celebridades tem feito campanha para pedir a população que compareça às urnas.

O ator, que é crítico do governo de Donald Trump, lançou nesta semana uma ideia que serve como incentivo para aqueles que se registrarem para votar no dia 3 de novembro: ele oferecerá um curso para xingar em 15 idiomas diferentes para as 2500 primeiras pessoas que concluírem seu registro de votação.

"Ouça - se 2.500 de vocês clicarem em uma ação para promover registro de eleitores, vou ensiná-los a xingar em 15 idiomas diferentes. Vá para o site HeadCount.org/SamJackson agora!", disse o ator pelo Twitter na última segunda-feira (14/09)

Ontem (15/09), o ator voltou para a mesma rede social para anunciar que a meta foi batida -- mais do que isso, foi amplamente superada. Cumprindo o prometido, ele postou um vídeo onde dá a sua "aula".

"Vocês apareceram e explodiram nossa meta de ação. Então, como prometido, aqui estão as 15 maneiras de xingar. Obrigado por se envolver e certifique-se de votar em 3 de novembro!", escreveu.