FAMOSOS

Maurício Manieri recebe alta depois de sofrer infarto: 'Momentos mais difíceis da minha vida'

Cantor sofreu infarto na sexta-feira (11/09) e precisou colocar dois stents no coração

Maurício Manieri posa com a equipe médica que o atendeu após infarto - Reprodução/Instagram
Maurício Manieri posa com a equipe médica que o atendeu após infarto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2020, às 13h34

Nesta quarta-feira (16/09), Maurício Manieri recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde esteve internado depois de sofrer um infarto.

Ele publicou em sua conta no Instagram, o cantor aparece em vídeo sentado em uma cadeira de rodas, rodeado pela equipe de médicos e enfermeiras.

"Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida", começou o cantor.

Ele prosseguiu: "Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele ... 🙏 Iza

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em

Na legenda da publicação, a esposa do artista, Iza Stern, também aproveitou para agradecer. "Um dia muito especial em nossas vidas. O Maurício acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele", disse.

Maurício deu entrada no hospital em São Paulo com sintomas de infarto. Após exames, foi constatado que ele tinha duas artérias entupidas. Por conta disso, precisou passar por cateterismo e teve dois stents implantados em procedimento na segunda-feira (14/09).

Ele passou praticamente todo o período de internação na UTI do hospital.