Antes, o artista havia publicado um vídeo urinando em troféu do Grammy
Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h17
Na tarde desta quarta-feira (16/09), Kanye West teve sua conta no Twitter bloqueada para novas postagens após ele divulgar dados sensíveis de um editor da revista Forbes.
O rapper divulgou em sua conta na rede social o telefone de Randall Lane, jornalista que ele chamou de "supremacista branco”. Poucos minutos depois da divulgação, a postagem foi bloqueada para os usuários.
De acordo com Oliver Darcy, jornalista da CNN, a equipe do Twitter bloqueou o acesso de Kanye West para novas postagens por causa da divulgação do número de Lane. Para recuperar o acesso ao seu perfil na rede social, Kanye terá que excluir o tweet com as informações.
A empresa oculta os tweets que violam suas regras da exibição pública e bloqueia a conta até que o proprietário faça login e remova o tweet.
Twitter is requiring @kanyewest to remove a tweet sharing private info about @RandallLane (which Twitter has hidden from public view for now) to regain access to his account. Until then, he cannot tweet.
— Oliver Darcy (@oliverdarcy) September 16, 2020
Mais cedo, Kanye publicou um vídeo em aparece fazendo xixi em um troféu do Grammy.
Na legenda, ele não deixou dúvidas: "Confie em mim... Eu não vou parar", escreveu. O marido de Kim Kardashian já venceu 21 troféus na cerimônia que premia os melhores trabalhos do mundo da música.
A motivação por trás da atitude de Kanye é um protesto contra a indústria fonográfica. Ontem (15/09) ele havia dito pelas redes sociais: "Nós precisamos. Eu, J Cole, Drake e Kendrick Lamar, todos em uma sala juntos. É a hora de nos livrarmos", se referindo às gravadoras, com quem briga há cerca de dois anos.