FAMOSOS

Lorena Carvalho reflete sobre força e amor pelo filho, após anunciar término com Lucas Lucco

Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram término do casamento na última semana

Lorena e Lucas são pais de Luca, que completou 1 ano no último sábado (19/03) - Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod
Lorena e Lucas são pais de Luca, que completou 1 ano no último sábado (19/03) - Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod

Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h33

Lorena Carvalho publicou registros do aniversário do primeiro ano de Luca, fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco, nas redes sociais, se declarou ao pequeno.

Lorena compartilhou, em seu Instagram, registros da celebração e do filho: "1 aninho do Luca. E eu que te amo tanto, ainda nem te amo tudo", escreveu a influenciadora na publicação. 

Na sequência, ela publicou um texto atribuído à escritora Raquel Terra para falar sobre sua separação do cantor Lucas Lucco.

"Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade", começa o texto em forma de desabafo.

Lucas anunciou o término do casamento nas redes sociais, na última sexta-feira (18/03), ao publicar um texto e falar sobre o ciclo que se encerrou. Os dois estavam casados desde agosto de 2020, em uma cerimônia realizada para 10 convidados. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LORENA CARVALHO (@lorenacarvalhod)