FAMOSOS

Lorena Carvalho celebra: "Primeiro Dia das Mães com meu pacotinho"

Ela é mãe de Luca, fruto do relacionamento com Lucas Lucco

Lorena Carvalho com Luca nos braços - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho com Luca nos braços - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h06

Lorena Carvalho usou seu perfil no Instagram para mostrar sua felicidade em comemorar o primeiro Dia das Mães ao lado de Luca, seu filho com o cantor Lucas Lucco. O bebê chegou há um mês.

Através da função Stories, ela começa: "Nenenzinho aqui só no tetê. Dia das Mães chegando, hein. Meu primeiro Dia das Mães com meu pacotinho".

Lorena também revela que já recebeu seu primeiro presente: "Inclusive, estou usando meu primeiro presente do meu primeiro Dia das Mães, é um vestido lindo".

Recentemente, a influenciadora decidiu comentar sobre sua noite de sono e celebrou 'noite de sono completa' em seu Instagram.

Mãe de primeira viagem do recém-nascido Luca, de seu relacionamento com o cantor Lucas Lucco, ela comentou sobre sua rotina nos stories: "Bom dia para você, que teve uma noite de sono completa. Há tempos não sei o que é isso. Sigo aqui, olha, a mãe descabelada, com olheira."

Ela continuou, na sequência: "Meu pacotinho acabou de tirar uma sonequinha, então daqui a pouco vou tentar tomar um banho e tentar trazer dignidade para a vida". Lorena também desejo uma semana abençoada para todos: "Quero desejar uma semana abençoada para todos vocês, todos nós."