FAMOSOS

Lorena Carvalho celebra 'noite de sono completa' após nascimento do primeiro filho com Lucas Lucco

Influenciadora revelou que há tempos não sabia o que era poder dormir

Lorena deu à luz Luca no dia 20 de março e tem comentado sobre sua rotina como mãe de primeira viagem - Reprodução/Instagram
Lorena deu à luz Luca no dia 20 de março e tem comentado sobre sua rotina como mãe de primeira viagem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h51

A influenciadora Lorena Carvalho decidiu comentar sobre sua noite de sono e celebrou 'noite de sono completa' em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (12/04).

Mãe de primeira viagem do recém-nascido Luca, de seu relacionamento com o cantor Lucas Lucco, ela comentou sobre sua rotina nos stories: "Bom dia para você, que teve uma noite de sono completa. Há tempos não sei o que é isso. Sigo aqui, olha, a mãe descabelada, com olheira."

Ela continuou, na sequência: "Meu pacotinho acabou de tirar uma sonequinha, então daqui a pouco vou tentar tomar um banho e tentar trazer dignidade para a vida". Lorena também desejo uma semana abençoada para todos: "Quero desejar uma semana abençoada para todos vocês, todos nós."

"Que seja uma semana que traga muitas notícias boas diante de tanta coisa difícil que temos vistos, não podemos perder a fé e esperança", completou. 

Na última semana, a influenciadora contou sobre sua adaptação de dieta após o nascimento do filho e afirmou não fazer restrição alimentar. Em seu Instagram, ela explicou como tem se alimentado, principalmente para que o bebê possa receber todos os nutrientes necessários:

"Não estou fazendo restrição alimentar no momento. Eu como sempre que tenho fome! (Amamentar dá muita fome e sede, mesmo)."