FAMOSOS

Lorena Carvalho conta sobre adaptação de dieta após parto do primeiro filho

Lorena deu à luz Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco

Influenciadora comentou que não faz restrição alimentar e que faz escolhas saudáveis - Reprodução/Instagram
Influenciadora comentou que não faz restrição alimentar e que faz escolhas saudáveis - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h46

A influenciadora Lorena Carvalho contou sobre sua adaptação de dieta após dar à luz Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco, e afirmou não fazer restrição alimentar. 

Em seu Instagram, ela explicou como tem se alimentado, principalmente para que o bebê possa receber todos os nutrientes necessários: "Não estou fazendo restrição alimentar no momento. Eu como sempre que tenho fome! (Amamentar dá muita fome e sede, mesmo)."

"Porém, faço escolhas saudáveis com comida de verdade! Quero nutrir o meu bebê da melhor maneira possível. Sei que tudo que eu ingerir, vou ofertar para ele no meu leite. Por conta das cólicas, estou evitando açúcar, glúten e lactose."

Lorena ainda foi questionada se gostou de ter filho de parto normal e afirmou: "Sem sombra de dúvidas. Faria tudo exatamente igual. A equipe que esteve comigo com certeza também fez toda a diferença. Me senti confiante e capaz para parir o meu filho."

"Jamais vou esquecer tudo que fizeram por mim", completou a influenciadora. 

Na última semana, ela e Lucas decidiram contar alguns detalhes sobre os primeiros dias do filho, nascido no dia 20 de março. 

Nos stories publicados no Instagram, eles comentaram: "Os primeiros dias com recem nascido, já viu, né", disse Lorena, brincando. Ela ainda disse que Luca precisou de mais atenção dos dois após apresentar cólicas.