Viviane Tube publicou uma carta aberta à filha
Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h46
Viviane Tube, mãe da sister do BBB 21 e YouTuber Viih Tube, usou seu perfil no Instagram para rebater críticas contra a filha. A influenciadora digital publicou Stories com mensagens para a filha, para quando ela sair do reality.
Viviane escreveu: "Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar... Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo".
Ela continua: "O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir. Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho".
"Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor.
Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós", finaliza.
Após o texto, Viviane publicou alguns vídeos, nos quais aparece chorando. Ela diz: "Não quero fazer drama, não quero nada. Eu só quero dizer, assim, que as pessoas ficam preocupadas comigo, e com o que eu estou passando".
Viviane parou para se recompor e continuou: "Eu me emocionei muito porque eu fiz a carta (...) e queria dizer que eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas eu quero que todos analisem com carinho, e dizer que tudo na nossa vida é aprendizado. Até as coisas ruins que acontecem com a gente, a gente não entende, mas lá na frente a gente vai ver o porquê daquilo".
"Eu quero dizer que estou bem e realmente me emocionei muito com as coisas, até as que eu mesma escrevi, mas quero dizer que eu amo minha princesa e vou apoia-la sempre, e não passo a mãe na cabeça, mas vou apoia-la sempre porque eu sou mãe, e quem é mãe sabe o que eu to falando".
COLUNISTAS