FAMOSOS

Lilia Cabral é vacinada contra a Covid-19 aos 63 anos e celebra: "Viva a ciência"

Atriz celebrou sua imunização nas redes sociais

Lilia aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde e prestar orações à todas as famílias - Reprodução/Instagram
Lilia aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde e prestar orações à todas as famílias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h04

A atriz Lilia Cabral celebrou ao ser vacinada contra a Covid-19, aos 63 anos, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12/04). 

Em seu Instagram, Lilia publicou um registro após receber a injeção e outro segurando a carteirinha de comprovação da vacina: "Bom dia! Hoje fui vacinada. Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva todos que estão na linha de frente cuidando da população, se dedicando incansavelmente para vencer a batalha contra a Covid."

"Meu agradecimento a esses profissionais e minhas orações, meu carinho, respeito e amor a todas as famílias", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral)

 

Interpretando Maria Marta em 'Império' que volta a ser exibida na TV Globo, ela relembrou um perrengue que passou durante as gravações em conversa com a Revista Quem, na última semana: "Fiquei abandonada no meio da Sapucaí e estava em um temporal e fiquei abandonada naquele 'carvalhão'. Mas tudo dava para ser levado na esportiva. Foi minha estreia na Avenida e desfilar é surpreendente e inesquecível."

Ela também relembrou de seus ensaios com Paulo Betti, que interpretou o jornalista Téo Pereira: "Lembro que falei pro Paulo diminuir 50". A atriz caiu na risada ao se lembrar do amigo. "Fazia tempo que eu não ria assim. Vou ligar todo dia de manhã pro Paulo."