FAMOSOS

Tatá Werneck pede cura a Paulo Gustavo, internado em situação crítica com Covid: "Dia de vitória"

Humorista compartilhou mensagem positiva para Paulo e todos que precisam

Tatá tem usado suas redes sociais para fazer rezas e pedir cura - Reprodução/Instagram
Tatá tem usado suas redes sociais para fazer rezas e pedir cura - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 08h48

A apresentadora e humorista Tatá Werneck compartilhou uma mensagem positiva ao amigo, Paulo Gustavo, que está internado em situação crítica após ter sido diagnosticado com Covid-19 no último mês. 

Em seu Instagram, Tatá publicou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo Senhor é tremendo! É inabalável!".

"Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, Dea Lucia, sua irmã Ju Amaral, seu marido Thales Bretas, sua amiga fie, Susana Garcia, e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de Copa do Mundo! Está chegando esse dia Obrigada meu Deus!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Em uma live realizada no último mês para rezar o terço, a humorista revelou que o ator havia se surpreendido ao ver diversos jovens internados no hospital.

Tatá resolveu rezar um terço durante a live com o escritor e advogado, Pedro Siqueira, que comanda um grupo de orações católico focado na devoção Mariana do Rosário, transmitindo revelações do Espírito Santo, além de mensagens de Nossa Senhora e de santos e anjos.

"O Paulo me ligou várias vezes, bem-humorado, fazendo piada. Ele é maravilhoso. E falou: 'Tata, só tem jovem aqui, no corredor do lado... Só tem jovem. Só tem gente de 30, 20, 40 anos'. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros", contou ela na ocasião.