FAMOSOS

Com personagens envolvidas em traições em novelas, Vanessa Giácomo afirma: "Sou muito fiel"

Atriz diz que acredita em amor próprio em primeiro lugar

Suas intérpretes em 'Filhas de Eva', 'Cabocla' e 'Império' estão envolvidas em traições - Reprodução/Instagram
Suas intérpretes em 'Filhas de Eva', 'Cabocla' e 'Império' estão envolvidas em traições - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h16

A atriz Vanessa Giácomo, 38, que interpreta Eliane em 'Império', que volta a ser reprisada na TV Globo, na faixa das 21h, falou sobre suas personagens com envolvimentos em traições e garante ser fiel, de acordo com o Jornal Extra

Casada há sete anos com o empresário de futebol, Giuseppe Dioguardi, Vanessa afirma que a fidelidade é o ponto indispensável para que uma relação possa dar certo:

"Eu sou muito fiel. Quando você se casa, tem acordos para ser feliz. Expõe do que gosta e o que pode atrapalhar, tenta achar um meio-termo. Mas acreditar que a pessoa está com você porque te ama e que ela não vai te expor é fundamental."

A atriz também garante que acredita no amor próprio em primeiro lugar: "Eu me amo muito e tenho consciência da mulher que estou me tornando dia após dia. É um aprendizado constante, né? Mas desconheço dependência emocional. Não fico com homem que me diminui, que me põe pra baixo."

"Pode até levar um tempo, mas caio fora, com certeza. Acho que se apaixonar por quem não presta pode ser tanto falta de sorte quanto baixa autoestima", completou. 

No último mês, Vanessa usou suas redes sociais para poder mostrar a mais nova adição à sua família: uma cadelinha que foi vítima de maus tratos no Rio de Janeiro. Na legenda da foto, a atriz colocou diversos emojis de coração. PaulaBurlamaqui, amiga da atriz e engajada com direitos dos animais, elogiou a ação de Vanessa.