FAMOSOS

Atriz de pegadinhas comemora sucesso com vídeos caseiros no OnlyFans: “Realizo minhas fantasias”

Iara Ferreira é uma das estrelas da plataforma de conteúdo pago

Iara Ferreira contou que fatura R$ 100 mil por mês no OnlyFans - Foto: Reprodução /RedeTV!
Iara Ferreira contou que fatura R$ 100 mil por mês no OnlyFans - Foto: Reprodução /RedeTV!

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h50

Atriz de pegadinhas da RedeTV!, Iara Ferreira resolveu investir no OnlyFans e hoje chega a faturar 100 mil por mês produzindo conteúdo exclusivo para o público pagante.

O segredo, segundo a loira, é o “conteúdo caseiro” ㅡ que mostram ela em situações do dia a dia.

“Hoje invisto muito mais em vídeos caseiros, os homens piram. São cenas cotidianas, sabe? Cozinhando, tomando banho, lendo um livro, descansando no quarto... esse tipo de conteúdo aproxima mais. Estou me dedicando bastante, faço fotos e vídeos praticamente todos os dias. Eu mesma gravo, edito e publico. Estou curtindo muito essa fase como criadora de conteúdo sensual”, confessa.

Além dos conteúdos amadores, Iara também aposta no contato mais próximo com os assinantes. Na plataforma, ela conversa e interage mais com todos.

“Mais do que me ver ali, eles também querem uma atenção especial. Então respondo a todos, provoco e às vezes mando algum presentinho como uma foto personalizada. Coisa que não consigo fazer no meu Instagram porque recebo muitos directs. No OnlyFans eles têm a minha versão mais hot e mais atenciosa”, explicou.

A interação, de acordo com Iara, rende pedidos inusitados de vídeos e fotos. São tantos, que a modelo confessou que está realizando seus próprios fetiches ao atender a vontade dos fãs.

“Estou realizando minhas fantasias, me descobri bem exibicionista e isso mexe demais comigo. Me sinto mais poderosa, mais sexy e mais atraente. Essa coisa de me exibir e faturar com isso mexe com meu ego. Me sinto realizada”, comemorou.

A exposição rendeu um novo convite para posar nua. Em negociação com a plataforma Nudz, ela conta que pretende fazer um ensaio temático e inédito. “O cachê é bom, a proposta é diferente e bem ousada. Estou bem animada com esse novo projeto”, completou ela, que também já foi capa da revista Sexy.