FAMOSOS

Cantora Lizzo rebate rumores de que teria matado fã ao pular do palco: "Não sou tão grande assim"

Artista comentou sobre seu incômodo com os boatos nas redes sociais

Lizzo aproveitou os boatos para fazer piada ao publicar um vídeo em que aparece pulando na cama - Reprodução/TikTok
Lizzo aproveitou os boatos para fazer piada ao publicar um vídeo em que aparece pulando na cama - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h45

A cantora Lizzo rebateu rumores dos internautas nas redes sociais ao ser acusada de ter matado um fã durante um show, após pular do palco e cair em cima dele. 

Em um vídeo publicado em seu TikTok, Lizzo demonstrou estar incomodada com as afirmações: "Então, vejo várias coisas muito chatas sobre mim circulando na internet, mas a coisa que mais me irrita é esse rumor de que pulei do palco em um show e matei alguém."

Ela prosseguiu: "Esse boato é uma mentira, primeiro porque nunca pulei do palco em toda a minha vida. E matar alguém? Vocês vão mesmo colocar isso no meu nome? Tipo, eu sei que sou grande, mas não tão grande assim", disse ela.

Na sequência, a cantora decide brincar sobre a situação e apareceu pulando em sua cama. Diversos sites e redes sociais têm compartilhado as fake news, que são consideradas gordofóbicas. As publicações noticiam a morte, além de mencionar diferentes números de pessoas feridas. 

Recentemente, alvo de comentários preconceituosos, chegou a rebater um internauta que perguntou como ela 'lidava com a obesidade' e decidiu posar de biquíni após comentários. 

@lizzo

STOP THE 🧢

♬ original sound - lizzo