Gabriel Guedes disse que sofreu acidente de carro ao ir atrás do cantor
Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h32
O cantor Rodriguinho está sendo acusado por um empresário de eventos por tê-lo enganado após ser contratado para realizar uma apresentação na casa de show, Paraíso Country, em Magé, no último sábado.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Gabriel Guedes afirmou que Rodriguinho não compareceu ao local do evento, onde foi responsável pela atração, e não recebeu qualquer justificativa por não ter cumprido a agenda. Além disso, o cantor acabou se apresentando em outro local, no Rio, no mesmo horário em que estava previsto para se apresentar na casa de show de Gabriel. O empresário explicou:
"A gente contratou um show do Rodriguinho para o último sábado. Até então estava tudo certo. Eles marcaram o horário de 2h40 da madrugada. Só que, no decorrer do evento, deu 3h da madrugada e ele não tinha chegado. Como faço eventos com alguns amigos, eu liguei para um amigo que estava em outra casa de show (Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, cidade vizinha) e ele me disse que era 3h30 e o Rodriguinho tinha acabado de subir ao palco. Nisso nós estávamos mandando mensagem para a produção dele e ninguém nos respondia". Gabriel também afirmou que pegou o carro para ir atrás do cantor e sua equipe após perceber que havia sido enganado.
Durante o trajeto, ele sofreu um acidente grave: "Quando deu 3h30h eu saí da minha casa de show, que é em Magé, e vim dirigindo atrás do Rodriguinho no Rei do Bacalhau. No meio do caminho eu acabei sofrendo um acidente, porque tinha uma poça d'água na pista e eu acabei rodando com meu carro. Tomei 15 pontos no rosto, quase dei PT no carro e ainda mandei foto do acidente pra eles. Eles mentiram novamente dizendo que estava chegando em 30 minutos, mas nunca chegaram. Até hoje o Rodriguinho não mandou nem um vídeo se explicando para nós. Disse que estava passando mal, mas no domingo ele fez outro show."
Ele prosseguiu: "Não deu um posicionamento pra gente e muito menos uma satisfação pro nosso público. O que a gente queria mais era um vídeo dele se explicando e até hoje ele está dizendo que não vai fazer nada, não vai falar nada e que vai resolver essa questão mais pra frente". O empresário também relatou que a equipe do cantor respondeu seus questionamentos no dia seguinte, mentindo que Rodriguinho teria passado mal: "Disseram pra gente que o Rodriguinho é diabético, que passou mal e estava internado. Mas no sábado, pessoas postaram fotos dele fazendo show normalmente aqui no Rio."
"Amigos nossos fizeram vídeo desse show e mandaram pra gente. Pagamos o cachê (Rodriguinho cobrou R$ 18 mil) para acontecer esse descaso e essa falta de profissionalismo da parte deles". A equipe do cantor, procurada pela coluna, não se manifestou até o momento.
COLUNISTAS