FAMOSOS

Suzana Alves mostra habilidade ao surgir andando de skate: "Preparando para as Olimpíadas de 2024"

Atriz compartilhou vídeo em que aparece praticando o esporte e mandou um recado para Rayssa Leal

Rayssa conquistou a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio - Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial
Rayssa conquistou a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio - Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Redação Publicado em 28/07/2021, às 08h51

A atriz Suzana Alves mostrou suas habilidades ao surgir nas redes sociais andando de skate, nesta terça-feira (27/07), e aproveitou para mandar um recado para Rayssa Leal, que competiu no esporte durante as Olimpíadas de Tóquio. 

No Instagram, Suzana compartilhou um vídeo em que aparece praticando o esporte e brincou, na legenda: "Rayssa, você é uma inspiração para todos! Te amamos Parabéns", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)

 

Rayssa conquistou a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas e acabou entrando para o Guinness Book - livro dos recordes - como uma das medalhistas olímpicas mais jovens.

Recentemente, Suzana, que ficou famosa por interpretar Tiazinha nos anos 90, falou em nas redes sociais sobre a transição capilar que tem feito nos últimos meses: ela deixou de pintar o cabelo, deixando os fios grisalhos. 

"A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real. Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo, e agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim."