FAMOSOS

Marjorie Estiano relembra sucesso da Vagabanda: "Mexeu com uma geração"

Atriz falou sobre carreira na música e sua trajetória

Marjorie se tornou cantora após o sucesso do grupo em Malhação - Reprodução/TV Globo
Marjorie se tornou cantora após o sucesso do grupo em Malhação - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 28/07/2021, às 08h37

A atriz Marjorie Estiano falou sobre sua carreira e trajetória musical, em conversa com o Podcast Novela das 9, e relembrou sucesso do grupo Vagabanda em Malhação, em 2005.

Ao falar sobre o impacto do grupo nas crianças e adolescentes, Marjorie afirma: "Mexeu com uma geração". Ela ainda disse que a banda decidiu seguir carreira também como cantora após o sucesso do grupo repercutiu por acaso: "Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música. Era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali. Mas informalmente eu falei que gostava de cantar, que tinha trancado uma faculdade de Música."

"O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. Eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes", contou ela. A atriz ainda revelou que ainda não tinha uma identidade definida durante seus primeiros lançamentos musicais e que não se identificava tanto com o pop da Vagabanda. 

Marjorie acabou decidindo focar nas artes cênicas enquanto esteve trabalhando em sua carreira musical: "Eu sigo ainda nesse processo de autoanálise. Continuo aqui, dentro da minha trajetória, descobrindo, tentando entender o que me cabe, do que eu gosto, como me colocar, como pensar musicalmente. Então estou aqui no meu lugar subjetivo de liberdade tentando experimentar coisas para me compreender. E eu não tenho pressa."

"A música me supre, me preenche já no escutar e no cantar em casa. Por enquanto, estou me aceitando sem pressa", explicou.