FAMOSOS

Lívia Andrade faz aparição rara ao lado de Marcos Araújo em show de Luan Santana

Lívia Andrade e Marcos posaram nos bastidores da apresentação do sertanejo

Apresentador se divide entre São Paulo e Goiânia após assumir romance com o empresário - Reprodução / Instagram
Apresentador se divide entre São Paulo e Goiânia após assumir romance com o empresário - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 10h44

Lívia Andrade fez uma aparição rara ao lado de Marcos Araújo nos bastidores do show de Luan Santana, neste domingo (19/12), em São Paulo. 

O casal apareceu sorrindo e posaram juntinhos no evento, mas nenhum dos dois chegou a publicar os registros nas redes sociais, mantendo discrição. Desde que o empresário deu fim no casamento com Pétala Barreiros, com quem tem dois filhos, os dois costumam evitar exposição.

A apresentadora chegou a revelar que tem sido alvo de diversas mensagens de ódio após assumir o namoro, há um ano, com Marcos: "Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando, eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era."

"Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha", disse ela na ocasião, não citando o nome de Pétala. 

Após briga na Justiça pela guarda dos filhos, a influenciadora conseguiu a guarda unilateral de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, ambos de seu relacionamento com Marcos. Pétala também esteve brigando para que o caçula fosse reconhecido pelo empresário, já que ele nasceu quando os dois já estavam separados. Na época, foi especulado de que Lucas poderia ser filho de Lívia, mas foi comprovado que Marcos é pai do menino após um exame de DNA. 

Marcos também foi acusado de estupro e agressão em uma declaração feita pela jovem nas redes sociais, que ainda orientou os internautas a brigarem na Justiça pela guarda dos filhos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando)