FAMOSOS

Lília Cabral se diverte com apelido "dona do horário nobre": "Gosto de ser chamada de rainha"

Lília afirma que adora ser chamada de rainha e que não gosta de ser chamada de "dona"

Atriz fez reflexão sobre conquistas e falou sobre reconhecimento ao aparecer em três edições especiais consecutivas - Reprodução/Instagram/@lilia_cabral
Atriz fez reflexão sobre conquistas e falou sobre reconhecimento ao aparecer em três edições especiais consecutivas - Reprodução/Instagram/@lilia_cabral

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h35

Lília Cabral, 64 anos, se divertiu com apelido após aparecer em três edições especiais consecutivas da Globo e contou que gosta de ser chamada de rainha, além de fazer uma breve reflexão sobre conquistas. 

Em conversa com a Quem, a atriz foi questionada sobre o reconhecimento de ser apelidada de "dona do horário nobre": "Olha, eu não gosto de ser chamada de “a dona”, não. Gosto de ser chamada de rainha", divertiu-se. "Rainha dá uma sensação boa. Lembro que uma vez, ainda morava em São Paulo, e perguntaram o que eu gostaria de ser. Respondi: “Rainha”. Foi uma das minhas primeiras entrevistas e, agora, quando me chamam de rainha, eu acho o máximo."

"Ao mesmo tempo, olho para trás e vejo que para conquistar algo, a gente nunca está sozinho. Quando você tem uma conquista, há muita gente em volta. A novela é sempre de todos", refletiu a atriz. Na reprise da trama Império, Lília ainda fala sobre gostar de acompanhar comentários sobre a obra. "Gosto, sim. O primeiro capítulo de Império passou em uma situação para alguns dos participantes do BBB. Lá fui eu ver BBB. As meninas voltaram histéricas para casa comentando a novela que tinham visto na adolescência – afinal, é uma galera nova a do BBB, né?".

Ela prosseguiu: "Quando elas voltaram para o quarto, a primeira coisa que disseram foi que elas tinham visto Império. Foi engraçado porque reparei a reação do Fiuk. Ele olhou, com uma cara meio assim de dúvida e espanto: “Império?”. Quando ele entrou na casa, estava passando A Força do Querer. “Gente, se vão reprisar mais uma novela, é porque a coisa lá fora tá feia. Olha, que bom que vocês gostaram do cineminha, mas isso dá uma certa tristeza. Vão reprisar mais uma? As produções ainda não devem ter voltado ao normal”, ele disse. E essa sensação do Fiuk é como a de todos nós", afirmou a atriz.