FAMOSOS

Ex-mulher de jogador de basquete diz que teve maxilar quebrado ao acusá-lo de agressão

Patrícia Pontes relatou ter recebido chutes e murros de Murilo Becker

Influenciadora falou sobre ter sido agredida pelo jogador recentemente - Reprodução/Instagram/@murilobecker
Influenciadora falou sobre ter sido agredida pelo jogador recentemente - Reprodução/Instagram/@murilobecker

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h00

Ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, a influenciadora Patricia Pontes relatou agressão sofrida pelo ex, no último dia 9 de agosto, em entrevista à coluna Metrópoles

Patricia revelou ter registrado a ocorrência na Delegacia da Mulher em São José dos Campos, interior de São Paulo, e contou que Murilo viajou com os seus quatro filhos no fim de semana do Dia dos Pais, atrasando o retorno das crianças. No dia 8, ele deveria tê-los entregue até às 23h, mas chegou uma hora e meia depois. A influenciadora disse que ela foi supostamente provocada pela atual do ex e, quando reclamou, ele respondeu: "Cala a boca, vagabunda". Ela questionou a demora e a presença da affair no local.

Filmando com a orientação dos advogados, Becker teria se irritado e lançado o tênis de uma de suas filhas em sua direção, que atingiu seu rosto, além de jogar o andador de um dos filhos no chão, iniciando as primeiras agressões. "Acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou. Veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas", afirmou. Patricia também contou que recebeu chutes pelo corpo, o maxilar quebrado, e alega que ele apagou o vídeo de seu celular e jogado o aparelho duas vezes no chão.

A influenciadora teve as agressões interrompidas por sua filha mais velha e foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Após o atendimento, ela foi para a delegacia registrar o caso, alegando lesões nos dentes, nariz, joelhos e dores de cabeça. Patricia contou que vive com medo após ter sido agredida. "Não consigo sair porque ele está na rua. Está viajando com a namorada, se divertindo. Depois do ocorrido, ele não viu mais as crianças. Estou fazendo terapia. Anjos que não estão me cobrando. Abraçaram minha causa", completou.

Casada com Murilo entre 2013 e 2018, a influenciadora é mãe de quadrigêmeos especiais, de 7 anos, que possuem paralisia cerebral.