Juju Oliveira se arrependeu de ter doado valor arrecadado em vaquinha para fazer reparação no rosto
Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h31
Juju Oliveira, trans conhecida como "Fofão", revelou ter se arrependido de doar os R$ 20 mil que foram arrecadados para realizar uma cirurgia de reparação no rosto em uma vaquinha.
No ano passado, Juju fez um desabafo público afirmando ter sido vítima de bullying e que é chamada de Fofão após ter colocado silicone no rosto. Juju agora diz que está arrependida da doação do dinheiro que arrecadou. Ela chegou a alegar, na época, que doaria o dinheiro para uma instituição de caridade por não conseguir alcançar o valor total de R$ 45 mil.
Ela ainda diz que pode não ter tomado a decisão certa, afirmando que perdeu a credibilidade com diversas pessoas após fazer a doação e que continua precisando de ajuda financeira. Nas redes sociais, ela publicou: "Fui muito julgada quando aceitei receber ajuda. E mais julgada ainda quando doei tudo sem dar nenhuma satisfação. Muitos acharam que fiz uso próprio, disseram que era golpe. Ajudei muita gente que hoje me odeia por eu não poder ajudar mais."
"Talvez eu tenha tomado uma decisão errada em ter doado todo o dinheiro. Por medo. Por já ter passado por tentativa de assalto. Nesse momento, perdi a credibilidade com muitos. Hoje ainda preciso de ajuda e muitos mandam eu ir trabalhar", desabafou. Em seu Instagram, Juju apagou suas publicações, deixando seu desabafo e um outro vídeo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS