FAMOSOS

Anderson di Rizzi passa por transplante capilar: "Confesso que isso me constrangia"

Anderson di Rizzi passou pelo procedimento em clínica de São Paulo

Anderson di Rizzi fez transplante capilar nesta semana - Foto: Reprodução
Anderson di Rizzi fez transplante capilar nesta semana - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h59

Anderson Di Rizzi é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar em uma clínica na Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o Zé dos Porcos na novela Êta Mundo Bom!, relembrou como percebeu estar ficando calvo. "Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zoar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido. Para mim, eu achava que era normal. Quando eu tomava banho via cair o cabelo, e desde então comecei a tratar com remédios", comentou

Anderson ainda complementou: "Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade. É que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem.

Porém, quando eu cortava o cabelo bem curtinho, dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer. Confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa.

Anderson contou que inicialmente ficou receoso em realizar o procedimento. "Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial. Porém, com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, tomei coragem e resolvi fazer, pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução.

"Confesso que estou agora muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento, é pouco invasivo", relatou o ator. 

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o mesmo doutor, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes e Diego Cristo.

Para o segundo semestre deste ano, Anderson já promete novidades na carreira: além de retornar aos palcos com a peça Um beijo em Franz Kafka, também estará lançando através de uma plataforma o filme O Segundo Homem, onde ele é um dos protagonista e também foi o produtor do filme.

Dr. Antonio Ruston e o ator Anderson di Rizzi - Foto: Reprodução
Dr. Antonio Ruston e o ator Anderson di Rizzi - Foto: Reprodução