FAMOSOS

Paulo Vilhena mostra preparativos para transplante capilar: “Sinto que fiz a coisa certa”

É sabido que Paulo Vilhena passou por pelo menos uma tentativa de implante capilar, no já distante 2014. Também é sabido que não deu muito certo.

Paulo Vilhena mostra preparativos para transplante capilar: “Sinto que fiz a coisa certa” - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Vilhena mostra preparativos para transplante capilar: “Sinto que fiz a coisa certa” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 01h01 - Atualizado às 19h09

Preocupado com a calvície, Paulo Vilhena fez um implante capilar [já distante 2014], mas o procedimento não deu muito certo.

Desde então, o ator tem tentado evitar a falta de cabelo com tratamentos. Neste domingo (02/06), por exemplo, ele deixou bem claro que está pronto para uma nova tentativa.

Em sua página no Instagram, Paulinho mostrou os preparativos para um procedimento diferente; um transplante capilar.

“Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa!”, disse ele, animado.

Na função Stories, o ator mostrou a cabeça demarcada por médicos e exibiu o local onde será feito o próximo implante.

Implante capilar e transplante capilar

Na primeira vez que se submeteu a um procedimento contra a calvície, Paulinho Vilhena recorreu ao implante capilar. Desta vez, o ator decidiu tentar um transplante capilar.

A diferença entre os dois é a seguinte; no implante capilar, o paciente tem cabelo sintético implantado diretamente no couro cabeludo. Já no transplante, o especialista remove folículos pilosos de uma parte do couro cabeludo e os implanta em outra parte do couro cabeludo do mesmo paciente.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho
Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
De folga, Juliana Paes posa para campanha de lingerie
Aos 22 anos, MC Bella dá à luz Linda, sua 1ª filha

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Demorei alguns anos pra achar esse cara,um profissional de responsa,apaixonado pelo que faz,um pesquisador incansavel e um cara que me sinto a vontade pra chamar de brother!!! O @drantonioruston e sua equipe magnifica da @clinicaruston foram responsáveis pelo meu procedimento de transplante capilar,se não todo mundo,muita gente sabe que ja fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora,sinto que fiz a escolha certa!!!muito obrigado a assessora de imprensa @roneiaforte que me ajudou nessa busca e também por todo carinho e cuidado durante o processo,alem de conhecer profissionais incríveis,ganhei amigos!!! Agora eh aguardar o resultado.. Vou mostrar a evolução e trocar informações que o @drantonioruston vai me mandar pra tirar duvidas de quem tiver. Muito grato equipe,vcs são FOFAS😜😂👊🏿🙏🏿❤️💇🏽‍♂️ Ps..logo menos to de franja no rolé.

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em

Paulo Vilhena mostra preparativos para transplante capilar: “Sinto que fiz a coisa certa” – Foto: Reprodução/Instagram