FAMOSOS

Rodrigo Alves, o Ken Humano, recorre a transplante capilar e assume: “Não aceito envelhecer”

Rodrigo Alves – brasileiro conhecido como Ken Humano – recorreu ao transplante capilar para tentar evitar o efeito da queda de cabelos...

Rodrigo Alves, o Ken Humano, mostrou cirurgia de transplante capilar - Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Alves, o Ken Humano, mostrou cirurgia de transplante capilar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2019, às 12h53

Assim como Paulinho Vilhena, Rodrigo Alves – brasileiro conhecido como Ken Humano – recorreu ao transplante capilar para tentar evitar o efeito da queda de cabelos.

Em seu Instagram, Rodrigo contou que o procedimento saiu por 3 mil libras (algo em torno de R$ 14.700), e que foi feito na Turquia.

Durante a cirurgia, segundo explicou ele, o médico retirou 1200 folículos capilares de uma parte “boa” [que não apresenta falha de cabelo], e implantou na área afetada pela calvície.

Em entrevista ao Daily Mail, Rodrigo explicou que estava ficando careca, e que estava ficando “deprimido e infeliz” com sua aparência:

“Venho perdendo muito cabelo ultimamente, e isso me causa sofrimento. Comecei a descontar a frustração na comida e ganhei três quilos”, começou.

Ao falar sobre o transplante capilar, Rodrigo contou que deseja permanecer eternamente jovem:

“O processo natural de envelhecimento é algo que não aceito. Faço 36 anos em breve e percebi que meu corpo, minha pele e os meus cabelos estão mudando muito”, continuou.

Recordista de plásticas e procedimentos de beleza, o brasileiro revelou que aderiu à dieta anti-oxidante e ainda fez planos para reposição hormonal:

“Iniciei uma nova dieta anti-oxidante e anti-idade, além do transplante capilar, para deixar meu cabelo mais denso. No mês que vem vou para Los Angeles, onde farei terapia de reposição hormonal”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web
Sabrina lembra frustração após parto por cesária
Namorada de Ludmilla posta vídeo com a cantora
Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo 
Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho

Veja mais notícias de Famosos.