FAMOSOS

Kelly Key relata assalto à mão armada durante passeio em shopping do Rio

Kelly Key contou que um segurança do local foi rendido por um homem armado no Barra Shopping

Cantora compartilhou vídeo em que aparenta estar assustada e alertou os seguidores - Reprodução/Instagram/@oficialkellykey
Cantora compartilhou vídeo em que aparenta estar assustada e alertou os seguidores - Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h46

Kelly Key relatou momentos de tensão, nas redes sociais, ao contar que presenciou um assalto à mão armada no Barra Shopping, shopping do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (25/08).

Em seu Instagram, a cantora falou sobre o ocorrido em seus stories, aparentando estar assustada, e alertou os seguidores para que tomassem cuidado: "Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado."

"Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí", disse. Na sequência, ela detalhou o acontecimento e explicou. "Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo. Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos."

Ela prosseguiu: "A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no trânsito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou para a gente parar no shopping, porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso nós vimos umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça."

"Estava andando no shopping, não sei o que aconteceu, vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça, pessoas correndo, parecia que tinha outras pessoas nesse grupo, mas não deu para identificar nada, foi só correr. O Mico até brincou que virei a Kelly Bolt, eu corri como nunca, não ouvia nada, só gritei para correr. Saímos pela entrada que entramos, fomos na mesma velocidade até o carro, blindado, e daquela forma a gente se sentiu um pouco mais seguro. Quando entrei no carro ainda tossia, me faltava ar, começou a me dar dor de garganta, ânsia. Só depois de sair do estacionamento, estar na rua, que comecei a raciocinar e falei 'meu Deus, pode ter outras pessoas, será que alguém ta vendo meus stories' e quis alertar as pessoas."

"Nesse momento a gente fica com misto de revolta e gratidão por estar tudo bem. Às vezes a gente fica tão preocupado com os nossos filhos, que querem ir numa festa num lugar considerado perigoso, ou evitar ir em uma hora x. A gente fica o tempo inteiro achando que está se protegendo, mas o perigo pode estar em qualquer lugar. Seu filho fala que quer ir ao cinema com os amigos e você fala que o shopping é fechado, seguro. Infelizmente a gente está cercado, vai batendo um desespero. Óbvio, acabei de passar por isso, então ainda estou angustiada", completou a cantora.