FAMOSOS

Letícia Sabatella reflete sobre o Dia Internacional da Mulher e celebra aniversário: "Muita sede para fazer, mudar e melhorar"

Atriz, que completa 50 anos, conta com 40 de carreira e 30 de TV

Letícia fez reflexão e demonstrou força ao falar sobre o papel feminino - Reprodução/Instagram
Letícia fez reflexão e demonstrou força ao falar sobre o papel feminino - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h59

A atriz Letícia Sabatella, que completa 50 anos nesta segunda-feira (08/03), falou sobre o Dia Internacional da Mulher e sobre celebrar aniversário na data especial, em conversa com o Gshow

Com 40 anos de carreira e 30 anos de televisão, Letícia afirma que fazer aniversário neste feriado acabou despertando uma reflexão especial durante o distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19:

"Tenho muita sede para fazer, mudar e melhorar. Me tornei uma mulher e uma atriz madura e consciente graças ao aprendizado em minha caminhada. Não estava sozinha! Tive o apoio da minha família, dos amigos e de mestres".

"Cantar tem muito a ver com esse empoderamento feminino. A música foi a minha cura", afirmou a atriz. 

Já em entrevista ao O GLOBO, a atriz diz como se sente ao completar 50 anos: "Feliz com o que me tornei. Uma pessoa viva, consciente, uma atriz que tem palco para atuar, integrante de uma classe com a qual me identifico ainda mais diante do ativismo e do cuidado exemplar com as pessoas durante a pandemia. Me sinto parte de um caldo cultural forte e necessário para a saúde da nossa sociedade. Artista. Sinto muita saudade também. Isso é o mais difícil".

Letícia ainda fala sobre a idade e afirma que não sabe dizer se envelhecer é algo para se lamentar e afirma que a degradação em volta, como o meio ambiente e a sociedade são duras de aguentar e que se preocupa com o futuro, que transcende seu envelhecimento. 

Ela afirma que faria muitas coisas diferentes em sua vida e, principalmente, diferente das expectativas do patriarcado: "Mas posso fazer daqui pra frente. Ainda tenho muito chão", finalizou.