FAMOSOS

David Beckham homenageia Victoria e a filha no Dia Internacional da Mulher: “Sou muito sortudo”

Ex-jogador fez uma postagem no seu Instagram

David Beckham comemorou o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram@davidbeckham
David Beckham comemorou o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram@davidbeckham

Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h51

Victoria Beckham recebeu uma homenagem do seu marido, o ex-jogador David Beckham, pelo Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nessa segunda-feira (8).

Além de Victoria, David também celebrou sua filha, Harper Beckham, e todas as mulheres da sua vida. David escreveu: "Sou muito sortudo por ter mulheres tão incríveis e fortes que me inspiraram durante minha vida. Hoje e todos os dias nós celebramos todas as mulheres do mundo. Feliz Dia Internacional da Mulher."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham)

 

Victoria também usou seu perfil para compartilhar uma mensagem à todas as mulheres do mundo, através de um pequeno vídeo: "Feliz dia internacional da mulher para todas as mulheres e meninas. Hoje é tudo sobre nós e tudo bem e é bom celebrar. Ao longo dos anos, tantas mulheres incríveis me influenciaram e me sinto tão abençoada por ter o incrível time de mulheres da Victoria Beckham Beauty, vocês me inspiram todos os dias. Eu me sinto muito, muito sortuda, me sinto muito, muito abençoada."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham)

 

O filho do meio do casal, RomeoBeckham (18) homenageou sua namorada, a modelo Mia Regan. Ele escreveu em uma postagem: "Feliz dia internacional da mulher para esta garota incrível :) Eu te amo."