FAMOSOS

Leticia Sabatella impressiona ao publicar selfies: "O tempo não passa para ela"

Atriz compartilhou selfie fazendo caras e bocas e foi elogiada

Leticia divertiu seguidores com a publicação, que rendeu diversos comentários - Reprodução/Instagram
Leticia divertiu seguidores com a publicação, que rendeu diversos comentários - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 09h04

A atriz Leticia Sabatella impressionou os seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (20/04), ao publicar uma série de fotos em que aparece fazendo caras e bocas e recebeu diversos elogios dos fãs. 

Na publicação, ela sorri e faz carão para a foto: "Descansandinho antes de partir pra edição. Clipe: Por que Você?", escreveu. 

Os seguidores aproveitaram os cliques para deixarem elogios e comentários carinhosos: "O que falar do tempo que não passa para Leticia?", disse um. "O tempo não passa para ela", observou mais um. "Essa deusa não envelhece, cada dia que se passa fica mais linda", Elogiou outro. "Que pintura", comentou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Sabatella (@leticia_sabatella)

 

No último mês, a atriz celebrou seu aniversário no Dia Internacional da Mulher e falou sobre celebrar aniversário na data especial, em conversa com o Gshow

Com 40 anos de carreira e 30 anos de televisão, Letícia afirma que fazer aniversário neste feriado acabou despertando uma reflexão especial durante o distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19:

"Tenho muita sede para fazer, mudar e melhorar. Me tornei uma mulher e uma atriz madura e consciente graças ao aprendizado em minha caminhada. Não estava sozinha! Tive o apoio da minha família, dos amigos e de mestres".