FAMOSOS

Influenciador, Fred fala sobre filho com Boca Rosa: "Não tinha nada e ele vai ter tudo"

Jogador e apresentador ponderou sobre repassar seus valores para o filho, Cris

Bianca e Fred tiveram a mesma origem pobre e conquistaram fama e dinheiro - Reprodução/Instagram
Bianca e Fred tiveram a mesma origem pobre e conquistaram fama e dinheiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 08h50

O influenciador, jogador e apresentador, Fred, falou sobre seu filho, Cris, que está esperando com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa

Durante conversa no podcast 'Lavando a Roupa', de Lucas Selfie, Fred ponderou sobre repassar seus valores para o filho. Ele e Bianca tiveram a mesma origem pobre e acabaram conquistando fama e dinheiro: "Eu não tinha nada e ele vai ter tudo. Então é um dilema que eu to passando: como é que eu passo esses valores para o meu filho?".

Ele prossegue: "A Bianca também tem a origem muito parecida com a minha. Então, é um dilema que a gente tá vivendo, mas tá gostoso viver isso", afirmou. Fred admite ter se decepcionado com a revelação da gravidez por fontes que não fossem os pais:

"Quem fez isso eu tenho certeza que não tem um mínimo sabor de deitar na cama e estar tranquilo, com a consciência tranquila. A gente está sempre buscando fazer o bem na vida das pessoas e tem gente que não tem o mesmo objetivo."

 

O apresentador diz que está no seu melhor momento agora, mesmo que sua história com Bianca seja antiga: "A Bianca sempre foi uma bomba. Para estar com a Bianca você tem que saber disso. É uma bomba que te traz muita coisa da hora. Quase que me reapaixonei por ela assistindo BBB. Chorei quando ela chorava. Como eu queria estar com ela."

"A gente sempre foi muito fechamento. De lá pra cá, qualquer coisa que ela entrar, estou junto", garantiu. Fred ainda falou sobre sua carreira dentro do mundo esportivo. Com uma enorme inspiração em Cristiano Ronaldo, ele também tem um ídolo brasileiro: "O Tiago Leifert em que ter peito pra fazer o que ele fez. Não sei se é clubismo da minha parte mas acho que ele revolucionou não só o esporte como a TV", completou.