BBB 21

BBB 21: Juliette já protagonizou romance com empresário, ator e cantor

Solteira, a advogada e maquiadora já namorou e também já foi noiva

Juliette chegou a afirmar que iria atrás do ex caso saísse da casa e não encontrasse um crush - Reprodução/Instagram
Juliette chegou a afirmar que iria atrás do ex caso saísse da casa e não encontrasse um crush - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 07h52

A atual participante do BBB 21, Juliette Freire, teve sua vida amorosa em destaque durante as últimas semanas e, atualmente solteira, a sister já namorou e ficou até noiva. O jornal Extra detalhou cinco relacionamentos seus antes de entrar no reality. 

Juliette chegou a ficar noiva de seu primeiro namorado, Max Lira, após iniciar o romance aos 19 anos, ficando durante seus anos juntos. Eles terminaram em 2015 e, segundo Max, os dois se conhceram em João de Campina Grande, onde a advogada nasceu. Casado com outra mulher atualmente, ele tem 43 anos e é empresário.

Ela chegou a afirmar, dentro do reality, que iria atrás do ex caso saísse da casa e não encontrasse um crush. O ex em questão, Alvaro Ramos Neto, aproveitou a revelação e compartilhou uma publicação dizendo 'eu que lute' nas redes sociais. Ele já deixou claro que mantém sua torcida para a ex dentro do programa.

A maquiadora também se relacionou com o cantor paraibano, Ranniery Gomes, segundo os fãs da sister, que descobriram o namoro e encontraram uma foto em que os dois aparecem se beijando. Ranniery confirmou o romance e ainda disse que o relacionamento entre eles aconteceu entre 2016 e 2017. O cantor também é casado, atualmente, e revelou que todos em casa torcem por Juliette.

Já o empresário Fred Perusin afirmou ter se envolvido com a advogada depois que uma imagem dos dois se beijando circulou nas redes sociais também. Fred e Juliette se conheceram no fim de 2020, em João Pessoa. Além dela, ele também conhece Sarah e já trabalhou com Fiuk. 

Durante uma conversa dentro do reality, ela revelou ter beijado o ator Thiago Rodrigues, durante um carnaval, e ele acabou afirmando que o clima rolou em um bloco. Em uma publicação recente nos stories em seu Instagram, ele relembrou o beijo: "Isso aconteceu em um bloco de carnaval. Ela está dentro de um reality! Achei superengraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso. A não ser que estou na torcida para ela vencer. Para mim, ela já é campeã."