CURIOSIDADES

Bullying na adolescência fez influenciadora gastar R$ 295 mil em plásticas: “Sonhava com esse corpo”

Céline Centino passou por transformação radical na aparência

Céline Centino investiu uma nota em cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@ccentino
Céline Centino investiu uma nota em cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@ccentino

Redação Publicado em 20/04/2021, às 15h27

Vítima de bullying na adolescência por causa de sua aparência, Céline Centino, de 26 anos, de Zurique, na Suiça, gastou o equivalente a R$ 295 mil em cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos.

Decidida a ter o “corpo dos sonhos”, a influenciadora fez rinoplastia, colocou silicone nos seios, fez preenchimento labial, mexeu na mandíbula e no queixo e fez bichectomia, além de algumas várias tatuagens.

O novo visual a ajudou a faturar muita grana no OnlyFans, onde posta conteúdo só para maiores para centenas de seguidores pagantes. A mudança, no entanto, não foi muito útil na hora de arrumar namorado.

“Estou solteira há sete anos. Gosto de ficar sozinha, mas estou sem ninguém há muito tempo, e às vezes gostaria de dividir as coisas com alguém, com um parceiro”, lamentou ela, ao Daily Star.

Usando o Instagram como vitrine para seu OnlyFans, Céline disse que recebe bastante atenção masculina na rede social. Alguns a chamam de “futura esposa” e de “mulher perfeita”, mas nenhum relacionamento vai adiante.

“Acho que tenho uma aparência que atrai os homens. Eles acham que sou um objeto sexual, mas quando passam a me conhecer melhor, acabam vendo que eu não sou isso”, explicou.

A pandemia piorou ainda mais a “seca” de Céline: “Tentei tirar o melhor do isolamento social, mas é difícil ficar tanto tempo sem ver amigos e sem sair para passear. Fica mais difícil conhecer gente por causa disso”, lamentou.

Aproveitando o corpo lapidado com cirurgias plásticas, a influenciadora revelou que adora exibir o corpo de lingerie e em roupas curtas e transparentes: “Eu amo usar uma lingerie sensual e top transparente”, ressaltou.

Após a transformação, Céline disse que deve fazer mais um procedimento, desta vez para deixar as mamas com um formato mais natural: “Penso em deixar os meus seios com um formato mais natural, mas ainda não achei o cirurgião ideal. Sinto que tenho o corpo que eu sempre sonhei. Eu nunca achei que isso iria acontecer na minha vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Céline Centino🖤 (@ccentino)