Atriz falou sobre sexualidade, casamentos e cenas ousadas em Amor de Mãe
Redação Publicado em 13/07/2020, às 07h22
Sem probemas para falar sobre sua sexualidade, Letícia Lima, de 36 anos, contou que foi muito feliz em seus dois casamentos – com Ian SBF, um dos criadores da produtora Porta dos Fundos, e com a cantora Ana Carolina.
“Eu não tenho nenhum problema em falar sobre isso [bissexualidade]. Tive esses dois relacionamentos que deram certo, foram felizes”, garantiu ela, à revista Quem.
À publicação, a atriz contou ainda que está “solteira e feliz” no momento e que ter um tempo para cuidar de si mesma é “ótimo para se descobrir”:
“Estou solteira e estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher”, explicou.
Intérprete de Estela na novela Amor de Mãe – que segue cm as gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus –, a artista também falou sobre a repercussão das cenas nas quais aparece de lingerie.
“O que me deixa espantada é o estranhamento que isso [aparecer de lingerie na TV] ainda causa. Há tantas coisas acontecendo na cena que desenham a história. E muito mais cenas em que Estela não está de lingerie”, ressaltou.
Ainda sem data para voltar à TV, Letícia contou que todas as cenas de Estela já estão gravadas, e que achou acertada a decisão da emissora de interromper as gravações.
“Todas as minhas cenas como Estela foram gravadas na semana em que as gravações foram interrompidas. A decisão foi a mais acertada, pensando na segurança de todos os profissionais. Eu ia viajar na semana em que foi decretado o isolamento e precisei adiar. Eu ia fazer uma imersão na Broadway. Com tudo que está acontecendo, esses planos estão suspensos agora”, completou.
COLUNISTAS