FAMOSOS

Gretchen rebate seguidoras após elogios a ex-marido: “Só dentro de quatro paredes é que a gente sabe”

Rainha do Rebolado soltou o verbo na web

Gretchen rebateu seguidoras que elogiaram seu ex-marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen rebateu seguidoras que elogiaram seu ex-marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/07/2020, às 06h32

Muito assídua nas redes sociais e sem papas na língua, Gretchen bateu-boca com duas seguidoras que foram até o perfil de seu atual noivo, o saxofonistas Esdras de Souza, para elogiar seu ex-marido, o português Carlos Marques.

Na rede social, uma mulher disse que o ex da cantora era “lindo”, e a Rainha do Rebolado desceu a lenha:

“Minha linda, acessa o Instagram dele e casa com ele. Ele deve estar namorando, mas de repente você é mais top que a outra e ele se interessa por você. Vai lá, casa com ele, aí você vai saber se era lindo ou se não era. Porque só dentro de quatro paredes é que a gente sabe se o casamento é lindo ou não é”, respondeu ela.

Em seguida, Gretchen ainda falou sobre o relacionamento do empresário com suas filhas e garantiu que nunca precisou de ajuda financeira do ex-marido.

“Você não sabe como ele era com minhas filhas, você não vivia comigo. Não convivia dentro da minha casa, não sabe se ele tratava bem ou mal, então não fala do que você não sabe. Minha vida sempre foi boa. Sempre tive dinheiro, sempre tive como me sustentar, ninguém nunca me sustentou. E eu nunca deixei homem nenhum sustentar as minhas filhas. Ele nunca deu um tostão para sustentar as minhas filhas”, desabafou.