FAMOSOS

Léo, filho de Marília Mendonça, ganha homenagem de Murilo Huff ao completar 2 anos: "Prometo cuidar de você"

Léo está completando 2 anos de idade nesta quinta-feira (16/12)

Criança ganhou homenagem do pai nas redes sociais durante a madrugada - Reprodução / Instagram @murilohuff
Criança ganhou homenagem do pai nas redes sociais durante a madrugada - Reprodução / Instagram @murilohuff

Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h07

Filho de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff, Léo ganhou uma homenagem do pai nas redes sociais ao completar 2 anos nesta quinta-feira (16/12). Músico publicou declaração ao filho e emocionou os internautas. 

"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo."

"Hoje não é só você que faz dois anos, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", escreveu Murilo em seu Instagram ao publicar registros com o filho.

Nos stories, o cantor também compartilhou algumas fotos com Léo e se declarou: "Meu parceiro de vida".

O pequeno está sendo criado pelo pai e a avó materna, Ruth Moreira, após a morte da cantora em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Os dois compartilham guarda e Murilo garante que e a ex-sogra não chegaram a cogitar outra maneira de continuar com a criação de Léo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)