FAMOSOS

Laverne Cox surpreende internautas ao postar vídeo dançando com lingerie transparente

Laverne Cox é conhecida por ter participado da série Orange Is the New Black

Laverne Cox surpreende internautas ao postar vídeo dançando com lingerie transparente - Foto: Reprodução / Instagram @lavernecox
Laverne Cox surpreende internautas ao postar vídeo dançando com lingerie transparente - Foto: Reprodução / Instagram @lavernecox

Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h41

Durante a última terça-feira (23/11), a atriz Laverne Cox, conhecida pela série "Orange Is the New Black" da plataforma de streaming Netflix, surpreendeu seus seguidores e fãs em seu Instagram após compartilhar um vídeo onde aparece dançando com uma lingerie semi-transparente.

A artista apareceu dançando ao som da música "Control", da cantora Janet Jackson. "Janet Jackson, nós te amamos!”, escreveu Cox na legenda de sua postagem na rede social.

O vídeo compartilhado por Laverne começou com ela rebolando de costas e, depois, ela vira e sorri para a câmera. Com mais de 5 milhões de seguidores na rede social, a artista foi bastante elogiada por compartilhar o vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por laverne cox (@lavernecox)

 

“Impecável!”, escreveu uma pessoa. “O seu sorriso é lindo”, elogiou um outro seguidor da atriz. “Maravilhosa”, afirmou uma terceira. “Simplesmente perfeita”, compartilhou uma quarta fã de Laverne Cox.