FAMOSOS

Murilo Huff comenta sobre próximos passos na carreira: "Focar em levar alegria com minha música"

Murilo Huff comenta sobre futuro após morte trágica de Marília Mendonça

Murilo Huff comenta sobre próximos passos na carreira - Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff
Murilo Huff comenta sobre próximos passos na carreira - Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff

Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h22

Através da sessão de Stories em sua conta no Instagram, o cantor Murilo Huff comentou sobre os próximos passos que deve seguir em sua carreira após a trágica morte de Marília Mendonça, no começo deste mês. Marília foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

"Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13 deste mês. Obviamente,a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado", começou Murilo nos Stories.

"Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", disse o artista. Murilo e Marília tiveram Léo, que completará 2 anos de idade em dezembro.

Após o acidente envolvendo a cantora, Murilo usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de sua agenda profissional durante o mês de novembro. "Em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas", diz a nota publicada em seu perfil no Instagram.