FAMOSOS

Angélica se derrete por cachorros ao visitar a pet shop em Nova York

Angélica apresentou a 49ª cerimônia do International Emmy Awards na segunda-feira (22/11)

Angélica se derrete por cachorros ao visitar a pet shop em Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @gringa_the_dog
Angélica se derrete por cachorros ao visitar a pet shop em Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @gringa_the_dog

Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h28

A apresentadora Angélica, que atualmente está em Nova York, Estados Unidos, onde apresentou a 49ª cerimônia do International Emmy Awards na última segunda-feira (22/11), aproveitou sua estadia na cidade para visitar um pet shop durante esta quarta-feira (24/11) e acabou se apaixonando ao encontrar alguns cachorrinhos, alguns até mesmo da mesma raça que sua cadela, Gringa.

Através do perfil no Instagram do pet da apresentadora, o "Gringa The Dog", que tem cerca de 66 mil seguidores e é administrado por Angélica, a apresentadora compartilhou alguns cliques e vídeos com os animais e brincou na legenda, como se fosse Gringa escrevendo. "Opa, opa… Recebi essas imagens da minha mamy em NY. O que é isso, Angélica? Pode voltar agora… e larga essa turminha", disse ela na legenda do post.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gringa The Dog (@gringa_the_dog)

 

A Rede Globo foi indicada em quatro prêmios na edição de 2021 do Emmy Internacional de Entretenimento, mas, infelizmente, não levou nenhuma estatueta.

A novela "Amor de Mãe", a série "Diário de um Confinado", a minissérie original da plataforma de streaming "Globoplay", "Todas as Mulheres do Mundo" e o documentário "Cercados" foram os indicados na premiação.