FAMOSOS

"Tive crise de ansiedade, tive crise de pânico", revela Pequena Lô em entrevista

Em entrevista a Bruno de Luca, Pequena Lô diz que ser psicóloga não a impede de ter problemas

"Tive crise de ansiedade, tive crise de pânico", revela Pequena Lô em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @_pequenalo
"Tive crise de ansiedade, tive crise de pânico", revela Pequena Lô em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @_pequenalo

Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h14

Durante uma live com o ator e apresentador Bruno de Luca, a psicóloga e influenciadora digital Lorraine Silva, mais conhecida como Pequena Lô, revelou que já teve crises de pânico e ansiedade. Durante a conversa, ela revela que a leveza não é proteção contra tudo e ainda explica que, mesmo assim, procura levar sua vida com mais suavidade.

“Isso não quer dizer que eu não tenho problemas. Eu tento deixar isso bem claro, mas eu já tive crise de ansiedade. Principalmente durante a pandemia. Tive crise de pânico. E mesmo sendo psicóloga, isso não me impede de ter problemas. O que eu tento fazer é levar humor e deixar as coisas mais leves”, explicou.

Ela ainda garantiu que continuará sua carreira na profissão que se formou. "Eu me formei em psicologia então para mim o humor seria um segundo um trabalho e não se tornaria a minha primeira função. Hoje em dia eu não tenho nem tempo de atender os pacientes", afirmou Lorraine. "Eu só percebi que a internet era realmente o caminho que eu queria seguir no começo da pandemia quando eu realmente consegui me identificar mais e percebi ser um momento propício para levar humor para as pessoas", disse ela.

A influenciadora também comentou que usa o que aprendeu durante sua faculdade em sua rotina nas redes sociais, utilizando o humor para abortar a impotância da saúde mental para seus fãs e seguidores. “Mesmo eu não atuando no consultório, eu uso a psicologia todos os dias: seja para gravar, criar os roteiros dos meus vídeos ou pra me comunicar com as pessoas que me seguem. Eu uso ainda a psicologia nos meus vídeos. Tem humor, mas eu tento levar a importância da saúde mental. Eu não deixei a minha profissão mesmo sem atuar no consultório”, afirmou.