FAMOSOS

Humorista Bia Napolitano encontra Faustão em Dubai

Bia Napolitano compartilhou o momento em suas redes sociais

Bia Napolitano encontra Faustão em Dubai - Foto: Reprodução / Instagram @bianapolitano
Bia Napolitano encontra Faustão em Dubai - Foto: Reprodução / Instagram @bianapolitano

Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h43

Durante esta quarta-feira (24/11), a humorista e influenciadora digital Bia Napolitano, que está em Dubai curtindo férias ao lado de seu marido, Paulo Duarte Filho, estava fazendo um passeio pela cidade quando teve um inusitado encontro com o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão.

"E agora, mais do que nunca, um resumo do dia, em um oferecimento para os 'doidão'. Quem sabe faz ao vivo às 17h30 de Dubai, é brincadeira, bicho. Encontre nas fotos o rolê aleatório de hoje", disse Bia, usando o bom humor, na legenda das fotos e vídeos que ela compartilhou em seu Instagram, registrando o momento.A humorista contou que se surpreendeu quando "esbarrou" com o apresentador durante a viagem. "Faustão está aqui no meio do shopping de Dubai tomando um cafezinho?", disse Bia, brincando com a situação.

Faustão deixou de comandar o programa "Domingão do Faustão" após mais de 30 anos no ar pela TV Globo. Em junho deste ano, ele foi afastado do programa por conta de uma infecção urinária e foi substituído, na época, pelo apresentador Tiago Leifert.

Bia Napolitano
Foto: Reprodução / Instagram @bianapolitano