FAMOSOS

Bárbara Evans rebate críticas após comentários de que teria engordado durante gravidez

Bárbara Evans comenta que "está se permitindo"

Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h01

A influenciadora digital e modelo Bárbara Evans, que está grávida pela primeira vez do empresário Gustavo Theodoro, compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (24/11) como está sua barriga de gestante. Bárbara está grávida de quatro meses de uma menina, que se chamará Ayla.

Após aparecer vestindo uma bermuda justa e um top, a modelo acabou recebendo algumas críticas sobre seu corpo. "Você está engordando muito por mês, isso não é bom", disse uma internauta. "Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72kg, tenho 1,68m de altura", respondeu Bárbara.

Bárbara ainda revelou, em seguida, que as pessoas continuavam a chamar de gorda e, sem perder o humor, ela debochou das pessoas, dizendo que estava pensando o que iria comer em uma rede de fast food. "Pensando que vou almoçar no Mc", declarou ela, usando ainda um emoji "gargalhando".

Em outubro deste ano, Bárbara usou os Stories de seu Instagram para comentar com seus seguidores as mudanças em seu corpo por causa de sua gravidez, revelando que já chegou a perder algumas peças. A modelo comentou como está sendo sua rotina com suas roupas.

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

 

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22