FAMOSOS

Jennifer Lawrence comenta motivo de ter sumido da mídia: "Senti que todo mundo enjoou de mim"

Jennifer Lawrence revela que deicidiu pausar sua carreira por dois anos

Jennifer Lawrence em "X-Men: Apocalipse" - Foto: Reprodução / 20th Century Studios / IMDb
Jennifer Lawrence em "X-Men: Apocalipse" - Foto: Reprodução / 20th Century Studios / IMDb

Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h50

Durante uma entrevista para a revista "Vanity Fair", a atriz Jennifer Lawrence, que está prestes a retomar sua carreira com o filme "Não Olha para Cima", resolveu se abrir e comentar sobre a decisão de pausar sua carreira durante dois anos, usando esse tempo para refletir sobre si mesma e focar mais em sua vida pessoal.

A atriz, que ganhou um Oscar em 2013 por sua atuação no filme "O Lado Bom da Vida", fez seu último trabalho em 2019, no longa "X-Men: Fênix Negra". Ainda no mesmo ano, ela se casou com Cooke Maroney, com quem está esperando o primeiro filho.

Longe dos holofotes durante todo esse tempo, ela admitiu durante a entrevista que até se sente nervosa por ceder uma entrevista. "Eu não falo com o mundo há muito tempo. E voltando agora, quando eu tenho todos esses novos acessórios adicionados à minha vida que obviamente quero proteger... Estou nervosa por você. Estou nervosa por mim. Estou nervosa pelos leitores", confessou.

Segundo ela, a pausa foi muito importante para sua carreira. "Eu não estava extraindo a qualidade que deveria extrair", disse ela sobre seus últimos trabalhos. "Acho que todo mundo enjoou de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: 'Por que não ela correu?'", continuou a atriz.

Lawrence ainda confessa que sempre se preocupou em agradar as pessoas que estão em sua vida pessoal, o que a levou a aceitar muitas oportunidades. “Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar com raiva de mim. Tipo: 'Ok, eu disse que sim, vamos isso. Ninguém está bravo'. E então eu senti como se tivesse chegado a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas com a minha existência. Então, isso meio que me tirou da ideia de pensar que o trabalho ou a sua carreira podem trazer qualquer tipo de paz para a sua alma", observou a artista.