FAMOSOS

Ana Hickmann comenta quando seu marido foi diagnosticado com câncer: "Soube antes dele"

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, iniciou o tratamento contra um tumor em 2020

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann

Redação Publicado em 24/11/2021, às 12h43

Durante uma entrevista com o apresentador Celso Zucatelli, para o podcast "Link PodCast", a apresentadora Ana Hickmann relembrou a batalha que seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, enfrentou após ser diagnosticado com um câncer em seu pescoço no último ano.

Ana ainda comenta sobre o momento em que Alexandre quase não resistiu à doença. Ela, que está casada com o empresário há 25 anos, contou que escondeu de seu marido que já sabia da possibilidade do diagnóstico.

"Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha-russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu", comentou a apresentadora durante a entrevista.

No fim do ano passado, Alexandre Corrêa descobriu um tumor na região de seu pescoço, chegando a perder mais de 18 kg durante o tratamento. Ele comentou com seus seguidores nas redes sociais que o câncer estava em metástase "entre o maxilar e a base do crânio", e que havia se espalhado para um linfonodo próximo. O empresário foi submetido a uma cirurgia para retirar os tumores e também passou por quimioterapia e radioterapia.