FAMOSOS

Laura Keller reprova entrada de ex-noivo em plataforma de conteúdo adulto, diz colunista

Laura Keller anunciou fim do noivado com Gustavo Saad no último mês

DJ afirmou, em comunicado, que estava se sentindo "sobrecarregada financeiramente" - Foto: Reprodução / Instagram
DJ afirmou, em comunicado, que estava se sentindo "sobrecarregada financeiramente" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h42

Após anunciar o término do noivado com Gustavo Saad nas redes sociais, no início do mês, Laura Keller reprovou a decisão do ex de entrar na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, segundo informou a colunista Fábia Oliveira. 

De acordo com Fábia, a DJ não teria gostado da decisão de Gustavo de entrar para o aplicativo adulto, Privacy. Ela diz, ainda, que Keller teria ficado irritada pelo modelo usá-la para poder conseguir fama e crescer na mídia. 

Saad se pronunciou, pela primeira vez, desde o término de seu noivado com Laura, com quem estava há quatro meses. À coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, o modelo diz que se doou à DJ e ao filho dela, Jorge Emanuel. Em seu desabafo, Gustavo também mencionou a fala de Laura, que afirmou estar "se sentindo sobrecarregada financeiramente" e que "bancava a casa e a reforma do imóvel", onde morava com o ex, em Atafona, interior litorâneo do Rio. Ele disse, ainda, que o investimento de Keller foi uma decisão dela, mesmo que ele fosse o proprietário do imóvel:

"Eu nunca quis reformar a casa. Para mim, a casa precisava de uma pintura, sim, mas ela quis fazer uma suíte no quarto da frente, embora já tivessem duas suítes na casa. Eu nunca escondi minha situação financeira, sempre disse que era um homem simples e humilde que vive no interior, na Praia de Atafona. Ela quis se mudar pra lá com o baby e eu abri as portas da minha casa com muito amor para os dois. Nunca a obriguei morar lá ou reformar nada. Ela queria o quarto do jeito dela, com suíte e confortável. Então ela pagou. Eu não faria uma obra, até pela minha simplicidade mesmo."

Gustavo prosseguiu: "Se ela quis reformar a minha casa sabendo que eu não tinha condições disso, por que me humilhar na internet falando que bancou tudo e expor minha situação financeira? A casa sempre atendeu a mim e a minha família perfeitamente". Ele também comentou sobre ter se doado ao relacionamento e à relação com o enteado, fruto do relacionamento de Laura com o ex, Jorge Souza: "Fiquei muito triste com a forma que ela falou, como se eu tivesse me aproveitado dela! Eu me doei à ela e ao Jorge Emanuel. Todo mundo que conviveu com a gente sabe da verdade", disse.